terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estivemos lá



O retorno do Mundial de Motocross ao Brasil foi em grande estilo. O público lotou as dependências do motódromo Arthur Jachowicz para ver os melhores pilotos do mundo em ação na final do Campeonato Mundial de Motocross, o Honda GP Brasil.

Depois de um sábado chuvoso, o sol resolveu aparecer e abrilhantar ainda mais a conquista do título da categoria MX2 pelo francês Marvin Musquin, confirmado com duas vitórias. Na MX1 o belga Clemet Desalle foi o vencedor do GP e ficou em terceiro no campeonato. O campeão antecipado Antonio Cairolli sofreu uma queda na segunda bateria e ficou em nono no geral.

Os pilotos locais
Entre os pilotos brasileiros os destaques foram os mineiros Jorge Balbi (MX1) e Swian Zanoni (MX2) que terminaram a etapa na 10ª e na 14ª colocação, respectivamente. Os catarinenses João “Marronzinho” Júnior (MX1) e Cristopher “Pipo” Castro ficaram na 20ª colocação no geral de suas categorias. Gabriel Gentil (MX2) foi o 32º colocado.

A equipe Celmoto este lá e conferiu tudo, participando de eventos paralelos e interagindo com as equipes e pilotos internacionais, trazendo mais experiência e novas experiências para o esporte nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário